terça-feira, 23 de julho de 2013

Viola fica em Alvalade...Por enquanto ( A BOLA)


O acordo já havia sido estabelecido, com o Racing Avellaneda a pagar 400 mil euros por um empréstimo de uma temporada, ficando ainda com a responsabilidade de pagar os salários ao avançado, mas os leões, alegadamente, fizeram exigências de última hora, incomportáveis para os cofres do Racing Avellaneda, e o negócio andou para trás e não se concretizou.

Isto, numa altura em que, por indicação de Gerardo Martino, treinador que estará a caminho do Barcelona, mas que comandava o Newell’s Old Boys, o campeão argentino estará interessado em Valentín Viola, que vê como um bom jogador para preencher a vaga de Nacho Scocco, que está a caminho do Brasil para representar o Internacional de Porto Alegre.

Este interesse poderá também ter contribuído para os leões segurarem o jogador para perceberem se podem fazer um maior encaixe financeiro. O que se compreende.


Certo é que, perante esta situação, e com contrato com os leões válido até 2017, o futuro imediato de Valentín Viola passa pelo Sporting, ainda que, aparentemente, não entre nas contas de Leonardo Jardim, a ponto de não ter integrado sequer o estágio que a equipa principal fez no Canadá, se bem que a explicação de manter o jogador em Lisboa para participar na Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, que os leões conquistaram, também tenha de aceitar-se.

«O Viola vai ficar no Sporting, tudo bem, tentará marcar golos cá, vai continuar a trabalhar como tem feito», disse Norberto Viola a A BOLA.


Sem comentários:

Enviar um comentário