quarta-feira, 24 de julho de 2013

«A minha história no Sporting começa hoje»- Fredy Montero ( A BOLA )

O avançado colombiano Fredy Montero, durante a apresentação oficial, afirmou estar orgulhoso por ter assinado pelo Sporting e prometeu muito trabalho e determinação para ajudar o clube de Alvalade.

«Estou muito feliz e orgulhoso por ter chegado a este clube, um grande de Portugal. Vou tentar empurrar a equipa para ganhar jogos», afirmou Montero, na conferência de apresentação.

O jogador revelou as suas características: «Gosto de marcar golos, porque sou um avançado, e ao mesmo tempo estar em contacto com a bola. Sou feliz a marcar e a fazer assistências».

No futebol português os avançados colombianos Radamel Falcao – agora no Mónaco - e Jackson Martínez têm impressionado com os seus golos: «Espero ter também sucesso. Eles deixaram uma boa imagem, mas a minha história começa hoje no Sporting».

Montero também revelou as ambições para a próxima época: «Prometo dar o máximo e pôr o meu talento a disposição do treinador. Depois, temos de criar um grupo forte para a seguir lutar pelas vitórias».

O avançado explicou igualmente a razão de ter escolhido o número 17: «É o número que utilizei nos últimos cinco ou seis anos e com o qual marquei muito golos. Tenho muito apreço por este número».




Sem comentários:

Enviar um comentário