quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bruma tem proposta de 12 milhões ( A BOLA )

Cátio Baldé, tutor de Bruma, revela que o jovem avançado tem em mãos uma proposta de 12 milhões de euros de um clube que não quis anunciar. Fala de muitos interessados, entre eles o Chelsea, que ofereceu dois milhões de euros, e o Manchester City, que avançou ainda com José Eduardo Bettencourt na presidência.

«Bruma não é nenhum terrorista financeiro, não está cá por dinheiro, mas também é jovem e tem o direito de ouvir propostas... Só para dar uma ideia – Bruma tem uma proposta de um clube para um contrato de cinco anos de 12 milhões de euros. Qual é o clube? Não vou dizer, porque o advogado assim decidiu», começou por dizer em declarações à Antena 1, reconhecendo que a sua posição no processo ficou fragilizada perante o jovem internacional português: «Neste processo também não estou muito bem porque o Bruma acha que não o aconselhei bem quando ele fez parceria com a família Zahavi.»

Baldé revela ainda que o diretor geral do Galatasaray conseguiu furar o hotel da Seleção Nacional sub-20 na Turquia, onde disputou o Campeonato do Mundo, e falar com Bruma, a quem ofereceu um contrato de «1,5 milhões de euros limpos por ano». «Depois do Galatasaray apareceu o Marselha, o Schalke e o Chelsea, que ofereceu dois milhões de euro que o Sporting considerou ridícula, e eu também considero.»

Já o interesse do Manchester City é mais antigo: «O Bruma tinha 15 anos e eu recusei milhões do Manchester City para roubar o jogador do Sporting. Com a gerência de Bettencourt, fizemos tudo para renovar o jogador.»



Sem comentários:

Enviar um comentário