quinta-feira, 25 de julho de 2013

«Rui Patrício não sai por valor inferior a 15 milhões»-Bruno de Carvalho ( A BOLA )

O presidente do Sporting assumiu ter recebido nos últimos dias uma proposta para a transferência de Rui Patrício, referindo que a mesma não corresponde ao valor do guarda-redes. Bruno de Carvalho deixou mesmo o aviso: o internacional português não sai de Alvalade por valor inferior a 15 milhões de euros.

A proposta foi apresentada a Bruno de Carvalho pelo agente de Rui Patrício, alegadamente em nome do Mónaco, fixada em 10 milhões de euros. «Com certeza que o Mónaco, com o desejo de construir uma equipa com os melhores, terá isso em atenção e fará uma proposta mais condizente com o valor do jogador», começa por dizer o líder do clube leonino, em declarações prestadas ao site do Sporting.

«10 milhões é um valor totalmente insatisfatório para o Sporting. Este não é o valor do Rui Patrício», prosseguiu Bruno de Carvalho, que, apesar de ter admitido que a proposta era satisfatória para o guarda-redes, não acredita que este fique contrariado no clube:

«O Rui Patrício tem honrado a camisola do Sporting, foi formado aqui e já demonstrou publicamente o amor ao clube em diversas ocasiões. Por isso, é logo a primeira pessoa, que numa eventual saída, não quer prejudicar o Sporting, nem acreditamos que vá pressionar o clube sabendo que a proposta em cima da mesa seja muito inferior ao seu real valor, mesmo que a nível pessoal a mesma seja satisfatória.»

«Rui Patrício tem contrato até 2018 e quem o quiser levar terá de o fazer consoante aquilo que o Sporting determina. A sair, teremos muita pena, ficaremos com saudades dele, porque deu muito ao clube e é muito bom guarda-redes, mas se não negociarem dentro destas condições, ele ficará e nós ficaremos muito contentes», finalizou.




Sem comentários:

Enviar um comentário